"Multipliquei-me para me sentir. Para me sentir precisei sentir tudo" ... Porque a vida nem sempre é o que parece...Entao que fazer?Entrar num mundo de reflexos ou tentar entender os reflexos do mundo?!

22
Jul 09

Hoje deu-me uma súbita crise de melancolia… daquelas de não sei porquê, nem sei de onde, por causa de tudo e de nada (deve ser da chuva!!).

Tenho dado comigo a pensar (naquelas horas em que me deparo com tantas realidades no otl- ocupação de tempos livres no lar) se será que a bondade de certas pessoas está apenas à superfície, a parte que podemos ver? É tão difícil conviver no meio de tanta hipocrisia mas eu sei qual é o meu defeito- esperar o máximo das pessoas quando elas não me dão nem o seu mínimo. Estou tão presente na vida de tanta gente quando às vezes me sinto tão ausente da minha própria existência…
É difícil olhar em volta e ver como o pensamento dos portugueses é medíocre: “para subir na vida tenho de passar por cima dos outros”…
Mas já estou como alguém diz- tudo o que não me faz crescer passa me completamente ao lado… :)
 
Depois deste meu devaneio já me sinto melhor e estou preparada para amanha enfrentar mais três horas no meio de extraterrestres ;)
 
Oh sorte macaca :D
publicado por VM às 22:02

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
14
15
16
18

19
20
21
23
24
25

26
28
29
30
31


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO