"Multipliquei-me para me sentir. Para me sentir precisei sentir tudo" ... Porque a vida nem sempre é o que parece...Entao que fazer?Entrar num mundo de reflexos ou tentar entender os reflexos do mundo?!

08
Jul 09

Não é preciso ir muito longe para vermos o caos em que algumas coisas se encontram. Tomemos como exemplo Portugal...:

--» O que nos falta? Já temos presidentes de clubes corruptos, um falso engenheiro que mesmo assim com uns sorrisos aqui e ali consegue chegar ao poder, uma justiça mais lenta que um caracol e até um ministro cornudo (não é para todos- só aqui é que temos direito a sessão de circo no parlamento eheheh- Porém o que não sabia é que havia gado taurino à solta na bancada do governo, dando um claro exemplo ao país da natureza de quem nos governa...) :) 

Mas podemos ver o lado positivo disto tudo... Veio-me logo à memória o nosso excelentíssimo CR 9 que em duas horas valeu 2000 camisolas do real madrid (ainda dizem que a vida está cara ;))... Temos aqui uma mais valia mas como na história da cinderela ela só tem o seu lindo vestido até à meia noite- este nosso "cinderela versão masculina" só vale alguma coisa quando está calado e com a cabeça tapada =)

 

Mas não nos esqueçamos de que “não há problema grande que Deus não seja maior”... :D

E é o pequeno e primeiro reflexo deste blog 

publicado por VM às 23:07
tags:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
14
15
16
18

19
20
21
23
24
25

26
28
29
30
31


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO