"Multipliquei-me para me sentir. Para me sentir precisei sentir tudo" ... Porque a vida nem sempre é o que parece...Entao que fazer?Entrar num mundo de reflexos ou tentar entender os reflexos do mundo?!

10
Jul 09

Está bem que ele é o rei da pop, o rei das plásticas (...) Mas será que isto tem algum jeito? Ou será que até tem e sou eu que ainda estou com um olho aberto e outro fechado e o neurónio que anda a passear dentro do meu cérebro ainda está a dormir?

Mesmo assim não resisti a dar uma valente gargalhada- e não é motivo para menos- quando ouvi “sorteio dos bilhetes para funeral de michael jackson”… Onde já se viu? Ai gente maluca :)
 
“Bem, eu sou de Edimburgo, da Escócia, e voei durante todo o dia de ontem. Vim aqui para assistir aos momentos finais. Este é o lugar do seu descanso final. Eu quis realmente estar onde o Michael esteve”
 
Será que não há mais nada para fazer do que fazer quilómetros e quilómetros para ver um funeral?! E quem teve a brilhante ideia de sorteios de bilhetes com este fim? Será que vai pegar moda? Tenho que admitir que é no mínimo dos mínimos original…
Há pessoas incríveis… Outras incrivelmente ridículas ;)
publicado por VM às 09:17

a propósito lembrei-me daquela música que diz algo do género: "Deixa o mundo girar para o lado que quer não o podes parar.... estás de passagem!"

Pena que nem todos tenham esta percepção do mundo =)
M.M. a 10 de Julho de 2009 às 16:57

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
14
15
16
18

19
20
21
23
24
25

26
28
29
30
31


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO